Shopping Cart
As principais dúvidas

Sua dúvida pode estar aqui.

Não. No momento nossas vendas são feitas somente através da Internet. É possível fazer a retirada do seu pedido Em Belo Horizonte – MG .

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do seu pedido VIA CORREIOS. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no campo, e pronto!

Nas compras em nossa loja online, você pode optar em:

SEDEX ou PAC. O prazo de entrega é válido em dias úteis. Passa a contar a partir da data de postam do pedido, que pode levar até 2 até 5 dias úteis após compra

*Não realizamos envios aos finais de semana e feriados. Será enviado no próximo dia útil.

Fique tranquilo pois todos os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo Mercado Pago em ambiente totalmente seguro.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Caso a compra não seja aprovada com o cartão de credito por qualquer motivo, recomendamos fazer a compra via boleto

Prazo de aprovação de compra:

Cartão de crédito Mercado Pago: Imediato ou em até 12h.

PIX : Imediato ou em até 12h.

Abrir WhatsApp
1
Olá, podemos ajudar?
Escanear o código
Olá, estamos online, podemos ajudar?