As principais dúvidas
Sua dúvida pode estar aqui.
Não. No momento nossas vendas são feitas somente através da Internet. É possível fazer a retirada do seu pedido Em Belo Horizonte – MG .
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do seu pedido VIA CORREIOS. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no campo, e pronto!
Nas compras em nossa loja online, você pode optar em:
SEDEX ou PAC. O prazo de entrega é válido em dias úteis. Passa a contar a partir da data de postam do pedido, que pode levar até 2 até 5 dias úteis após compra
*Não realizamos envios aos finais de semana e feriados. Será enviado no próximo dia útil.
Fique tranquilo pois todos os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo Mercado Pago em ambiente totalmente seguro.
Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Caso a compra não seja aprovada com o cartão de credito por qualquer motivo, recomendamos fazer a compra via boleto
Prazo de aprovação de compra:
Cartão de crédito Mercado Pago: Imediato ou em até 12h.
PIX : Imediato ou em até 12h.